Já faz algum tempo que o deputado pastor Feliciano vem ocupando cada vez mais espaço na mídia, pra ser exato, desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara apesar de sua postura preconceituosa.
Ele deve estar muito feliz com essa super exposição, pois, é notadamente exibicionista, um exemplar do caráter histérico masculino, basta ver os cultos de sua igreja no youtube. Ele pula, requebra, faz caras e bocas, grita e esperneia num verdadeiro espetáculo de histeria (pessoal e coletiva).
Já vimos muitas análises a respeito do comportamento dele, mas nenhuma tão contundente e tão verdadeira quanto a que foi expressa pelo comentarista político Bob Fernandes (clique no link abaixo). Depois de comentar algumas das idiotices proferidas pelo deputado, Fernandes o aconselha a procurar ajuda, pois, só uma pessoa muito doente (da cabeça e da alma) se expressaria da forma que ele vem se expressando, e o que é pior: em nome de Deus.
Podemos incluir nessa categoria toda uma outra grande leva de doentes, que acham que falam em nome de Deus: Silas Malafaia, Waldomiro Santiago, Edir Macedo, RR Soares e tantos outros.
Deus nos livre dessa gente podre de mentes doentias!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=slRFIh-i6PY
Nenhum comentário:
Postar um comentário